sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Salada COM frutas (peso -2,2kg!)

Olá minhas amigas light!!!!!! Eu adoro verduras, legumes e frutas! No qual não faziam mais parte do meu cardápio nos últimos anos... Só temos a ganhar com isso! Mais saúde, vitaminas, minerais, a pele fica mais bonita, os cabelos, as unhas, o peso!!! Ah! o peso! esse sim me deixou a mais infeliz de toda a humanidade! Sem contar a retenção de líquido que tenho... fico muito inchada de acordar pela manhã e não conseguir fechar a mão... Quando faço compras na quitanda (esse sim será uma das rotinas) tudo fresquinho... uma FARTURA de frutas, verduras e legumes... aí vale tudo! Encrementei meu jantar de alface, rúlula com morangos. O "cozidinho" foram de beringela (amoooo), abobrinha, cebolha, alho, pimentão e cenoura. Olha só o pratão do jantar de ontem:
E essa minha PRIMEIRA SEMANA (recomeçando) já estou me sentindo OUTRA MULHER! Fazendo a alimentação saudável, sem exageros, sem doces, arroz/feijão muito pouco/quasenada, voltando a nadar e esteira (só exercícios aeróbicos) perdi 2,2 kg!!!! Sem contar a disposição que dá! #feliz!!!

UPDATE Não consegui sair agora no final do dia para ir a academia... minha pequena dormiu na volta da escolinha ... mas iria fazer esteira, então resolvi fazer eliptico em casa... SIm, eu tenho um aparelho de eliptico e NÃO, não virou cabide, rs... deu pra suar:
*comi duas bananas maçã (normalmete compro prata) e 2 fatias de melão


*Meu jantar: pão integral com maionese light e bastante alface lisa com rúcula e cebola...hmmmmm... não resisti e provei o filé de sardinha com limão... muito bom pq não tem espinho e vem uma fatia de limão, saudável e pouco calórico, porém, é enlatado e isso é ruim... mas só pra variar.. uma vez por ano...





 
Exercícios da semana:
2ª f = Esteira 35 min (267 cal)
3ªf = Piscina 54 (1080 mt)
4ªf = Esteira 55 min (390 cal)
5ªf = Piscina 54 (1080 mt)
6ºf = Eliptico 35 min (284 cal)
 

Um comentário:

  1. nossa, que bela de uma eliminação, meus muitos parabens, eu amoooo salada e frutas
    beijos

    ResponderExcluir