quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Matriculando na academia nova



Duas semanas atrás fiz uma aula experimental em uma nova academia. Após mais de 5 anos nadar na mesma piscina resolvi procurar uma nova.
Não posso mais procurar desculpas por não ter tempo de ir nadar pq não tenho onde deixar minha pequena de quase 3 anos de idade.
Nesta nova academia o que me atraiu foi a sala de recreação com monitora. Quero matricular minhas filhas tbém. Mas posso levá-las em horário da minha aula e deixá-las na sala brincando...
Agora sem mais desculpas.
Voltarei a nadar bastante... na aula experimental consegui nadar 1000 metros. Nosso corpo te memória sim! Daqui alguns meses voltarei a nadar de 1500 a 2000 metros. São os 20 kg que estão me atrasando...
Farei o plano da academia que posso fazer TUDO!!!! nadar qdo quiser...
Quero voltar a CORRER tbém... Além de nadar vou caminhando na esteira e acelerando meu emagrecimento.
Além de cuidar da alimentação, fazer novas amigas no blog e postar diariamente...

Ah! desisti do VP...

Peso inicial
23/08/2012 = 88,7 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário