quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Desafio de Natal

Bom dia! Ontem passei o final do dia na academia e parecia que estava em um clube... rs Levei minha pequena para natação e ficou um tempão na sala de recreação com a monitora... depois... quem disse que ela queria vir embora! (sem desculpas... definitavamente só a colocava como desculpa para não ter tempo de me cuidar...) Comprei a revista boa forma, não vi de qdo era e tbém pq faz muitos anos que não a comprava. Comecei a folhear a revista na esteira e o tempo voa que é uma belezura! Não trotei mas fiz CM (caminhada moderada)por 55 minutos!!! Registrei:
Hoje é dia de nadar... Ah! e quero participar do desafio de natal! oba! 100% INCENTIVADA Os desafios da blogosfera light me dá um pique total! Fazer junto com outras mulheres e acompanhar as conquistas com todas... Pra mim isso funcionou e vai funcionar! Mais uma para que eu não fuja novamente daqui e claro, eu só tenho a ganhar com isso. "Quero muito realizar esse sonho... de ficar magra!"

Um comentário:

  1. Tenho exatamente 1 a menos que tu. 1,68 de altura e 85kg... E tb estou recomeçando! Boa sorte pra nós!
    beijos

    ResponderExcluir