quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vida de mãetorista

Oieee... Não desisti não amigas light! Estou numa correria no trb... Eu trb pela manhã no escritório e é onde dá para relaxar tbém... fico no meu chazinho verde... Meu trb após almoço é o mais cansativo e stressante! rs... Mãetorista, falar, falar e falar as vezer falar 10 vezes para minha filha de 8 anos se já terminou a tarefa, levar no tênis, na natação, buscar na aula extra... aí tem a de 3 anos (semana que vem ela completa 3 aninhos)... sempre que vou pego na saída da escolinha é o maior stress... faz a maior birra...tenho que colocá-la muitas vezes a força na cadeirinha com cinto de segurança... Aí já perdi umas 100 calorias... fico suada mesmo! Ela dá a maior canseira, física e psicológica. Quem tem o 2° filho sabe bem o que é isso... principalmente nessa fase dos 2 anos a 3 anos... Ainda bem que já está passando a fase...rs... Pois é, ela tbém coloquei na natação e tem dia que não está afim de entrar.. e aí o que eu faço? era a hora de fazer esteira.. .mas ela acaba desistindo e percebe que quem manda ali é "mamãe", se não vai nadar tbém não vai brincar (na sala de recreação). Aí ela acaba percebendo e resolve entrar, até aí já perdi mais 20 min pelo menos... meninas... não é fácil! Mas não é nenhuma desculpa não, continuo a frequentar a academia... a extensão da minha casa... passo tardes por lá... Volto pra casa bem melhor, motivada, animada e pronta para a maratona da noite... dar banho, fazer a janta (o meu super saudável), falar, falar e falar para as meninas escovarem os dentes, dar comida para o "lilico" (nossa calopsita) e para o "garfield" (nosso gatinho), ah! e guardar a gaiola do lilico na area de serviço, de noite não deixo fora... tem outros gatos por aí ... Mudando de assunto, estou de TPM e confesso... estou comendo chocolate, doces, sorvetes.. aiiiiiiiiiiiiiiii o importante é que vou lá nadar, correr e parar de comer aí vou emagracer!!!! Preciso visitar muitas novas amigas... estou achando muito parado tudo isso aqui... E o desafio de Natal!? Não sei o que está rolando... Alguém sabe de algum outro desafio???

3 comentários:

  1. Lindeza.. ja vi alguns desafios por aí mas nunca fui de participar.. tentei uma vez mas nao da certo.. me sinto pressionada e eu não funciono bem sob pressão.. a coisa desanda e minha ansiedade aparece, desperta a compulsão e dá merda..rs
    quanto aos filho aproveita essa fase.. minha filha mais velha tem 18 e o caçula 14 e posso te garantir que dão mais trabalho agora qdo crescidos..rs..
    bjokas e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindeza kd vc? Volta pro blog mulher! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
    bjs

    ResponderExcluir